
O ódio feudal de Gordon Ramsay a Jamie Oliver atingiu níveis dramáticos. Aquilo que começou por ser uma brincadeira acabou numa discusão muito feia.
Tudo porque Jamie Oliver, de 42 anos de idade, fez declarações sobre ter uma família mais numerosa que Gordon, um ano depois do chef de 'Pesadelo na Cozinha' ter perdido um filho.
Em entrevista à Radio Times, Gordon Ramsay, de 50 anos, referiu que as desavenças entre os coisas começaram como uma brincadeira mas que a zanga tomou uma proporção tal que dificilmente terá retorno depois de Gordon considerar que Jamie Oliver andava a gabar-se de ter mais um filho do que ele.
Gordon garante que nunca mais voltará a falar com Oliver, a não ser que o chef peça desculpas à mulher do chef de 'Pesadelo na Cozinha', Tana, que sofreu um aborto espontâneo há cerca de um ano, quando estava grávida de 5 meses.
"Os rapazes andarão sempre em guerras e a dar na cabeça uns dos outros mas a Tana ficou devastada, arrasada mesmo", descreveu Gordon Ramsay.
A guerra está instalada entre os 2 chefes de cozinha mais mediáticos do Reino Unido e do mundo. Gordon é casado com Tana e tem 4 filhos – 1 rapaz e três raparigas – e Oliver é casado com Jools e tem 5 filhos – 3 rapazes e 2 raparigas.
O programa 'Pesadelo na Cozinha', da TVI, protagonizado por Ljubomir Stanisic, foi inspirado na versão norte-americana de Gordon Ramsay.