
A história repete-se. Quando Cristianinho nasceu, Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, tinha uma relação estável com a modelo russa Irina Shayk. agora, quando se volta a falar em paternidade, o craque do Real Madrid tem a seu lado uma namorada assumida e uma relação sentimental aparentemente estável com Georgina Rodríguez, de 23 anos de idade.
Tal como o método utilizado para conceber a criança – neste caso crianças porque são gémeos, segundo a imprensa britânica – também o ambiente familiar se repete para a chegada dos novos filhos de Cristiano Ronaldo.
A verdade é que Georgina tem estado ao lado do craque de forma incondicional. Participa nos eventos públicos e familiares e está cada vez mais próxima da família Aveiro, em particular de Dolores, mãe de Cristiano, que continua a ser a pessoa mais exigente quando se trata de "aprovar" a companheira do filho.
Em poucos meses – Cristiano e Georgina começaram a namorar no final de 2016. Uma relação revelada com as primeiras imagens do casal na Disney Paris, num exclusivo FLASH! – a espanhola conquistou o coração do craque e a confiança da família, tornou-se no principal apoio de CR7 e prepara-se agora para ser a "madrasta" de dois bebés gémeos, filhos de Cristiano.
Curiosamente, quando mais jovem, ainda antes de conhecer Cristiano Ronaldo, Georgina trabalhou em Bristol, Inglaterra, a tomar conta de gémeos em casa de uma família inglesa. A jovem terá assim aptidões especiais para ajudar Cristiano Ronaldo – e Dolores Aveiro – a cuidar das crianças.
Recentemente, Georgina voltou a estar ao lado de Cristiano na inauguração da cadeia de ginásios de CR7 em Espanha sem se amedrontar com a pressão mediática, uma vez que a notícia já tinha "rebentado" e as perguntas são mais que muitas, apesar de continuarem sem resposta. Cristiano está feliz com a chegada dos gémeos e por ter Georgina a seu lado, um apoio incondicional. Quanto à jovem espanhola pode dizer-se: "Prueba superada".