
Judite Sousa está apostada em gozar os prazeres da vida e afastar, da sua cabeça, toda e qualquer polémica à sua volta.
O tempo quente convida milhares de portugueses a dias de praia, ou piscina. E também Judite Sousa aproveitou a tarde de sábado, 15 de julho, para ir a banhos.
A jornalista utilizou a sua conta oficial na rede social Instagram para mostrar a boa forma física, aos 56 anos de idade. Primeiro, uma foto de rosto. Depois, apenas e só a barriga, lisa, emoldurada por um biquíni azul e encarnado. "Que bem que se está ao sol", legenda.
"SOU UMA PESSOA DOENTE"
Ainda assim, e apesar de tentar levar a vida para a frente, Judite Sousa, que perdeu o seu único filho há 3 anos, André Sousa Bessa, num acidente numa piscina, assumiu, em entrevista recente: "Uma pessoa que sofre de uma doença mental tem de trabalhar, não pode ficar em casa enterrada no sofá, porque isso pode levar a um desfecho trágico. Isto é um facto, são os médicos que o dizem".
Acrescentou, na mesma entrevista, que é o seu caso: "Sou uma pessoa doente, sofro de uma doença crónica, que me vai acompanhar até ao fim dos meus dias. Por estes dias também paira sobre a jornalista uma polémica, por causa de uma reportagem durante o trágico incêndio de Pedrógão Grande, onde tinha no enquadramento um corpo tapado apenas por um lençol. A imagem revoltou muita gente e levou mesmo a ERC a abrir um processo por causa da cobertura feira por Judite Sousa, que, em resposta, partilhou reportagens de alguns dos seus ídolos em cenários violentos. Também usou os exemplos de Cristiano Ronaldo e Letizia.
Por estes dias também paira sobre a jornalista uma polémica, por causa de uma reportagem durante o trágico incêndio de Pedrógão Grande, onde tinha no enquadramento um corpo tapado apenas por um lençol.
A imagem revoltou muita gente e levou mesmo a ERC a abrir um processo por causa da cobertura feira por Judite Sousa, que, em resposta, partilhou reportagens de alguns dos seus ídolos em cenários violentos.
Também usou os exemplos de Cristiano Ronaldo e Letizia.