Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

A vingança de Raissa: humilhada pelo agricultor Menezes, parte a loiça e fala sobre a violência em Montemor!

O "caldo entornou" para os lados de Montemor e a relação de João Menezes e a brasileira não terminou da melhor forma. Ao sentir-se humilhada pelo agricultor de Montemor e traída pelo pacto que fez, Raíssa resolveu "abrir o bico" e contar tudo o que se passou. Prepare-se....
15 de abril de 2019 às 19:26

A brasileira Raíssa está revoltada com o que se passou em Montemor e a forma como foi "humilhada" pelo seu agricultor.

Foi durante uma conversa no alpendre que o "verniz estalou" e, perante Raquel e Tatiana, João Menezes afirmou que Raíssa era uma "carta fora do baralho" na disputa pelo seu amor. "O conteúdo deste programa é o amor! Estou aqui, de facto, para encontrar alguém especial. Estou cá de corpo e coração aberto para encontrar alguém especial. E desculpa Raíssa, mas tu não és definitivamente essa pessoal especial. Portanto, se faz favor, arrumas as tuas coisas e vais-te embora assim que possível."

Foi desta forma fria e, para muitos, brusca, que o agricultor "expulsou" a brasileira da sua quinta. Agora, a TV Guia avança que Raíssa ficou indignada e magoada com este discurso e tomou uma atitude.


Segundo fonte próxima da brasileira, esta sentiu-se "humilhada" e "constrangida perante as outras candidatas e o público" e que pode vir a "intervir juridicamente".

"Ela não gostou do tom agressivo do João e, mais do que isso, achou aquilo uma humilhação publica e classificou-o como uma consciência psicológica. Ela afirma que sofreu uma violência no programa e como tal fez um acordo de como aquelas imagens não passariam na televisão", conta uma fonte próxima da candidata.

Leia toda a história nesta edição da revistaTV Guia, nas bancas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Ana Gomes Há 2 dias

Dos 5 agricultores, 2 necessitam urgentemente de acompanhamento psiquiátrico e os restantes de terapia.

Anónimo Há 2 dias

O nome do programa não é o correto, "bancário não é a mesma coisa que ser banqueiro"!

Talvez, "Quem quer namorar com um trabalhador agrícola? seja o mais adequado.



Miguel Angelo Há 2 dias

Típica moça que se julga superior às outras porque sabe fazer uma voz de coitadinha e leu uns livros a mais, mas não passa de uma obesa que se achava a última bolacha do pacote...... Rodou e agora quer tirar mais umas lascas e vantagem do programa, ou do agricultor, que é um dos mais engraçados do programa. ....

Ana Ferraz Há 5 dias

Esta é uma inteligente! Encostou a outra concorrente às cordas, conseguiu correr com ela, mas como o Karma é lixado, agora tocou-lhe a ela, que se julgava ser a última bolacha do pacote, mas era apenas uma convencida e petulante.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável