
Poucos dias após a morte do ator Pedro Lima, Fátima Lopes veio a público fazer um desabafo sobre o estado depressivo que viveu em 2018. Momentos duros, de extremo cansaço, que levaram a apresentadora da TVI ao limite.
"Passei por uma situação complicada, por excesso de trabalho. Estava a fazer três programas, as minhas semanas eram de sete dias e os meus dias de trabalho ocupavam 14 horas. Quando dei por mim, comecei a sentir uma tristeza profunda, uma falta de energia e uma série de sintomas que foram tudo menos agradáveis: tonturas, falta de energia, sensação de desmaio, cabeça oca, insónias e falta de vontade para tudo", decreve a anfitriã de 'A Tarde é Sua'.
Nesta época, para além do muito trabalho, Fátima Lopes estava a lidar com o fim do casamento, de mais de uma década, com o enfermeiro Luís Morais. "Fiz finalmente o luto do meu divórcio", confessa.
Leia toda a história na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.