
Cristina Ferreira regressou de férias e recuperou as perdas, pouco graves, da semana em que Cláudio Ramos lhe tomou conta do programa. Goucha foi de férias, deixou Maria Cerqueira Gomes sozinha e a nova "princesinha do Norte" soltou-se mais e até fez um ato de contrição. Em direto mostrou humildade e isso apaixonou os cibernautas que, nas redes sociais, a estão a acarinhar e a dizer ser vítima do desprezo e da pressão de Goucha. Perante o sucesso de Maria, Goucha mantém-se em silêncio, lê-se na revista 'TV Guia'.
E não foi pouco o que a parceira de Goucha esteve a fazer na semana da sua prova de fogo.
Na segunda, dia 22, Maria conseguiu atrair, em média, 314.500 espectadores ao 'Você na TV!', enquanto no canal do lado Cristina Ferreira regressava de férias e fazia companhia a 461.800 pessoas. Na terça-feira, Maria desce para uma média de 266.200 seguidores, Cristina sobe para 511.000 fiéis, mas quarta-feira a apresentadora da Malveira desce para 468.5000 e a betinha da Foz sobe para 287.900 telespectadores e consegue um share de 19,1%, um dos melhores resultados desde que a 7 de janeiro começou a guerra das audiências.
COMO A HUMILDE MARIA DEU A VOLTA, DEPOIS DE GOUCHA A ABANDONAR
Com Manuel Luís Goucha em silêncio no seu monte de Monforte, Maria volta na quinta-feira, dia 25 abril, feriado, a conquistar 322.900 seguidores, enquanto Cristina Ferreira bate na casa dos 600 e soma uma média de 604.000 telespectadores. Maria atinge um dos shares mais baixos do 'Você na TV!' (mas mais telespectadores), mas também nesse dia mais pessoas de folga se dispersaram por vários canais.
Os pormenores da guerra das audiências, o conteúdo da carta que Cristina Ferreira dedicou a Cláudio Ramos, a confissão de derrota que Maria Cerqueira Gomes fez em direto, as mensagens de amor e encorajamento dos cibernautas à "princesinha do Norte" e o silêncio do colega Goucha podem ser lidos ao pormenor na edição da revista 'TV Guia' que esta semana chegou às bancas.