Notícia

'Quem quer casar com o agricultor?'

Afinal há mais filhos! O grande segredo escondido do agricultor da Guarda

Filipe Camejo, 50 anos, garante ser "pai solteiro" de Kika. Só que, na realidade, tem dois filhos mais velhos de que nunca fala e que estão cheios de vergonha das coisas que o pai faz!
16 de março de 2019 às 13:49
...
Afinal há mais filhos! O grande segredo escondido do agricultor da Guarda
Em 'Quem quer casar com o agricultor?', Filipe Camejo, 50 anos, mostra-se atrevido. E, entre uma conversinha e outra, pede abraços e beijinhos às raparigas. 

Assume-se como "pai solteiro" de Kika, de 13 anos. Só que Francisca, que ficou aos seus cuidados quando se separou da mãe da adolescente, há 7 anos, não é a sua única filha. "A princesa cá de casa", como lhe chama. 

VERGONHA E PRECONCEITO

Antes de ter conhecido a mãe de Kika, entre as praias e as discotecas de Cascais, Filipe Camejo, na época bancário, foi casado uma primeira vez. Desse enlace nasceram dois rapazes, hoje homens, e de quem nunca fala. "Estão envergonhadíssimos com esta loucura do pai, acham que ele não se devia ter metido nisto", relata, à TV Guia, uma amiga do agricultor da Guarda.

Quando esse primeiro casamento acabou, apaixonou-se por Patrícia, mãe de Kika. Viveram um casamento pleno de romance e muito luxo mas, a dada altura, uma alegada traição deitou tudo a perder.

A mulher "passou-se", diz a mesma amiga, e abandonou tudo! Marido, filha e uma vida cheia de luxos e privilégios.

Kika ficou com o pai, garante esta fonte, porque "estava na escola em Espanha, onde eles viviam". Certo é que, ainda hoje, a adolescente prefere estudar do outro lado da fronteira, desta feita em Ciudad Rodrigo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável