Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Afinal havia outro! Inês acusada de trair companheiro com homem mais novo

Em Estremoz há quem diga que a relação dos pais do filho terminou porque a cabeleireira o traiu, com um homem mais novo. Toda a história.
15 de abril de 2019 às 21:49

Inês não esconde de ninguém as razões que a levaram a participar em 'Quem Quer Casar com o Agricultor?' Marcada pelo fim da relação com o ex-companheiro, e pai dos filhos, a cabeleireira de Estremoz decidiu apagar o passado devido à história complicada que viveu.

Inês viveu um romance com o pai dos filhos ao longo de 10 anos, que em nada faziam prever um fim. "Eles tinham uma relação linda. Acabou há 3 anos. Um dia o ex-companheiro dela chegou a casa e disse que queria pôr um ponto final na relação de ambos. Ela não estava nada à espera daquilo. Foi um choque!", conta uma amiga da finalista do agricultor da Guarda.

No entanto, em Estremoz há quem diga que Inês sabe perfeitamente porque é que foi "abandonada". "Na altura, correu por aqui que o marido a tinha deixado porque ela andava com outro. Um rapaz que se chama Francisco. Foi por isso que o rapaz decidiu acabar com tudo", relata uma vizinha.

Amiga nega tudo

Confrontada com esta acusação, a amiga da candidata apressa-se a negar tais factos: "Isso é mentira! Se calhar ela até era mais feliz se tivesse deixado o ex-companheiro para ficar com outro homem mas não foi nada disso que aconteceu!"

Determinada em defender a honra da amiga, continua: "O ex-companheiro acabou com ela em outubro mas ainda ficaram a viver na mesma casa uns bons meses, em prol dos filhos. Eles só queriam tornar tudo oficial quando a escola terminasse, para que os pequeninos não sofressem ainda mais. E ela só conheceu o Francisco em junho. Foi aí que ela tentou uma nova relação."

Afinal havia outro!

Apesar desta tentativa, Inês voltou a não conseguir atingir a felicidade com Francisco: "Ele era mais novo que ela e ela acabou por apanhá-lo em algumas mentirinhas. Ele era bom miúdo, tratava-a muito bem, a ela e aos filhos. Mas só durou 9 meses."

Toda a história na revista TV Guia, esta semana nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável