Notícia

Drama

Agora é de vez! Luciana Abreu leva guerra pelas filhas para tribunal

A cantora mantém batalha com os ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Sousa, pela guarda das meninas.
14 de agosto de 2019 às 17:50
O divórcio de Luciana Abreu, 34 anos de idade, e Yannick Djaló, 33 anos já fez correr muita tinta. O ex-casal separou-se em 2012 e têm duas filhas em comum. Atriz e jogador guerreiam-se pelas meninas com troca de acusações mútuas. Segundo Djaló, a cantora proibiu o jogador de ver Lyoncé e Lyannii por falta de pagamento da pensão de alimentos. Coisa que o guineense nega.

Agora é tempo de justiça. Luciana e Yannick vão encontrar-se, judicialmente, a 12 de setembro para discutir a regulamentação das responsabilidades parentais e consequentes visitas feitas pelo jogador às filhas. O futebolista não vê Lyanni e Lyoncé há cerca de dois anos.

A carregar o vídeo ...
Também o casamento de Luciana Abreu com o guia turístico Daniel Souza terminou em polémica e, uma vez mais, as filhas gémeas do casal, Amoor e Valentine, com um ano e meio, estão no meio do campo de batalha.

A 24 de setembro, Lucy volta ao Tribunal de Família e Menores de Cascais, para encontrar o ex-marido. Depois da primeira audiência ter sido adiada por greve judicial, a cantora vai tentar chegar a um acordo com o antigo companheiro sobre o poder parental das gémeas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Que mau... Parece que essas crianças irão sofrer as más decisões dos pais...
Nós país temos o dever moral que proteger os nossos filhos... Isto significa que não é bom proibir os filhos de se associarem com os progenitores... a não ser que esses sejam um perigo para a crianças.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável