Notícia

'Quem quer casar com o milionário?'

Agricultor da Guarda: Vida de luxo em paraíso fiscal

Filipe Camejo foi convidado para trabalhar num banco em Gibraltar onde viveu com a segunda mulher. Por lá, arranjou dinheiro para lhe abrir uma boutique na marina dos ricos, Puerto Banus, e viver à grande!
Por Isabel Laranjo | 16 de março de 2019 às 21:30
Tinha uma rica vida em Cascais, empregado numa instituição bancária alemã, mas ainda ficou melhor. "Trabalhava no Deustch Bank e teve um convite para ir para Gibraltar", revela uma amiga da mãe de Kika. 

O casal instalou-se no "rochedo", nome pelo qual é popularmente conhecida a pequena ilha, localizada em frente à costa sul espanhola, sob administração britânica. "Viveram lá alguns anos", conta a mesma fonte.

LUXO E FORTUNA NA MARINA DOS RICOS

Gibraltar está na lista dos paraísos fiscais e, por lá, Filipe amealhou bastante. De tal forma que "montou uma boutique de luxo à Patrícia [ex e mãe de Kika] em Puerto Banus".

Na boutique, localizada na luxuosa marina perto de Marbella, uma das mais conhecidas estâncias balneares do sul de Espanha, frequentada por celebridades - Cristiano Ronaldo esteve lá no ano passado -, pela realeza espanhola, mas também por muitos árabes milionários, Patrícia tinha empregadas ao balcão. "O negócio da Patrícia era a importação e exportação de roupa de marca", remata esta amiga.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 horas

Gibraltar não é uma ilha................

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável