
A viver uma fase delicada com a separação de Bradley Cooper, Irina Shayk mostra que a vida não pára agora é tempo de estar focada no trabalho. A modelo russa está de volta às passarelas e encontrou no trabalho o escape necessário para digerir a separação do ator com quem manteve uma relação de quatro anos.
A modelo russa está de volta às passarelas e encontrou no trabalho o escape necessário para digerir a separação do ator com quem manteve uma relação de quatro anos.
Alheia a todas as polémicas que envolvem a sua separação de Copper e o alegado envolvimento com Lady Gaga, Shayk decidiu que voltar ao trabalho e brilhou no desfile do 90º aniversário da 'CR Runway x LuisaViaRoma' em Florença, Itália, na noite de quinta-feira. Irina desfilou ao lado das supermodelos Joan Smalls e Bella Hadid e mostrou que neste momento o trabalho é o seu principal foco de interesse. Nas suas redes pessoas, a manequim não dá qualquer sinal de tristeza e mostra estar a encarar da melhor forma a separação de Bradley Coopper, pai da sua única filha, Lea. Afinal, foi ela que pediu a separação.
Irina desfilou ao lado das supermodelos Joan Smalls e Bella Hadid e mostrou que neste momento o trabalho é o seu principal foco de interesse.