Notícia

Atualidade

Alheia a todas as polémicas, Irina Shayk regressa ao trabalho após 'divórcio' de Bradley

A modelo russa está de volta às passarelas e encontrou no trabalho o escape necessário para digerir a separação do ator.
14 de junho de 2019 às 16:35
A viver uma fase delicada com a separação de Bradley Cooper, Irina Shayk mostra que a vida não pára agora é tempo de estar focada no trabalho.

A modelo russa está de volta às passarelas e encontrou no trabalho o escape necessário para digerir a separação do ator com quem manteve uma relação de quatro anos. 

Alheia a todas as polémicas que envolvem a sua separação de Copper e o alegado envolvimento com Lady Gaga, Shayk decidiu que voltar ao trabalho e brilhou no desfile do 90º aniversário da 'CR Runway x LuisaViaRoma' em Florença, Itália, na noite de quinta-feira.

Irina desfilou ao lado das supermodelos Joan Smalls e Bella Hadid e mostrou que neste momento o trabalho é o seu principal foco de interesse.

Nas suas redes pessoas, a manequim não dá qualquer sinal de tristeza e mostra estar a encarar da melhor forma a separação de Bradley Coopper, pai da sua única filha, Lea. Afinal, foi ela que pediu a separação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável