Notícia

Recuperação

Angelina Jolie já engordou 24 quilos

A atriz fez um tratamento milionário à base de injeções de células vivas que a ajudaram o recuperar o peso e a saúde. Está tão bem que até já pensa em adotar o 7.º filho.
Por Ana Cristina Esteveira | 29 de abril de 2017 às 16:30
Angelina Jolie recuperou o peso e o sorriso
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Angelina Jolie chegou a pesar 40 quilos
Angelina Jolie excessivamente magra
No tempo em que tinha curvas
Angelina Jolie
Angelina Jolie e Brad Pitt quando ainda eram felizes
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Uma família feliz. Agora já sem Brad Pitt, Jolie quer adotar mais um filho
Angelina Jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie

Parece que a fase mais difícil da vida de Angelina Jolie, de 41 anos,  já pertence ao passado. A conhecida atriz, que na fase do divórcio de Brad Pitt, pesava cerca de 40 quilos, recuperou o sorriso e ganhou peso.

A embaixadora das Nações Unidas tem agora mais 24 quilos graças a uma inovadora terapia celular. Angelina Jolie, que estava à beira de um colapso físico e psíquico, ter-se-à internado numa clínica europeia [ainda não foi revelada qual] e terá feito um tratamento em que lhe eram injetadas células vivas que motivaram uma regeneração celular e estimularam também o sistema imunológico. 

Segundo a revista americana 'National Enquirer', cada uma destas injeções custa, mais ou menos, 4500 euros. A isto acrescenta-se ainda o preço de um plano alimentar e de fitness devidamente pensado para a recuperação de Jolie. 

AUMENTAR A FAMÍLIA

Angelina Jolie já está tão bem que até já pensa em abrir um novo processo de adoção. Segundo a revista 'In Touch', a atriz que adotar o seu 7.º filho. "Ela está ansiosa para adotar uma criança com o seu misterioso namorado", afirmou uma fonte à referida publicação. A mesma fonte, revelou ainda que a atriz foi vista, recentemente, a passear em Malibu, na Califórnia, com o alegado novo namorado.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável