Notícia

Escândalo

Bronca! Margarida Vila-Nova odeia beijar Isaac Alfaiate na boca e não quer ver Nuno Homem de Sá à frente

A atriz, que acaba de ser contratada pela TVI, revela que quem lhe deu os piores beijos nas novelas foi o colega Isaac e jura que Homem de Sá a maltratou.
Por João Bénard Garcia | 17 de maio de 2019 às 21:45

A atriz Margarida Vila-Nova revelou, num programa de rádio, que odiou beijar na boca o colega Isaac Alfaiate, quando contracenou com ele em telenovelas.

A artista sujeitou-se a perguntas de alta pressão no programa 'Cala-te Boca', da Mega Hits e respondeu a duas perguntas de forma surpreendente, uma delas sobre o ator que já beijou, mas que não queria ter beijado.

Convidada pelos radialistas Maria Seixas Correia, Conguito e a nova aquisição da Mega Hits - Mafalda Castro – que substituiu Rui Maria Pêgo, o filho de Júlia Pinheiro que se despediu a semana passada para ser jurado no programa da TVI 'A tua cara não me é estranha', ainda hesitou em avançar nomes em relação aos piores beijos que já deu em novelas, mas depois de muito pensar disparou o nome de Isaac Alfaiate com sendo o pior beijoqueiro com quem contracenou em ficção.

À pergunta: "Qual foi o ator que tiveste que beijar, mas não querias nada?". "Ah, eu queria todos!", brincou Margarida Vila-Nova, entre gargalhadas dos seus interlocutores, mas depois de pensar um pouco, acabou por eleger Isaac Alfaiate como o autor dos piores beijos, escusando-se, contudo, a justificar a escolha pela negativa.

E AINDA REVELA QUEM FOI O COLEGA QUE MAIS A MALTRATOU E DE QUEM NÃO TEM SAUDADES

Outra pergunta picante do 'Cala-te boca' a que Margarida Vila-Nova se sujeitou também irá fazer correr muita tinta nos próximos tempos. Questionada sobre com quem nunca mais admitiria voltar a contracenar, a estrela que a TVI acabou de roubar à SIC, admitiu nomear um colega, e o eleito foi o ator Nuno Homem de Sá. Explicação: "Porque ele me tratou mal quando trabalhámos juntos."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 dias

Quem fala a verdade não merece castigo.
Grande e mulher!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável