Notícia

Polémica

Bronca: Ronaldo confessa que ainda ama a russa Irina

O dia não começou da melhor forma para Georgina que agora sabe o que o pai sua filha sente pela ex-namorada. CR7 terá contado aos amigos que não acreditava no final da relação com a modelo russa.
16 de abril de 2018 às 12:49
Uma nova informação veio abalar o mundo de Georgina Rodríguez neste domingo, 15. Ronaldo terá confessado aos amigos que ainda ama a ex-namorada e que Irina Shayk é a mulher que lhe escapou.

"Ela é aquela que escapou", terá afirmado o craque português aos amigos, lê-se no 'The Sun'. 

Depois de 5 anos de namoro, Irina acabou a relação em 2015 por ter descoberto que Ronaldo enviou mensagens a "dezenas de mulheres" no mundo, revelou na altura uma fonte próxima da modelo russa. 

Ronaldo "lamenta a forma como acabaram e ainda tem interesse na sua vida", lê-se ainda no 'The Sun'. 

Na altura em que acabaram, Irina estaria interessada em ser mãe, enquanto a estrela do Real Madrid já tinha Cristianinho e estava ainda mais focado na sua carreira. 

"Ele nunca pensou que Irina realmente iria embora". E a modelo russa virou a página. Ainda em 2015 começou a namorar com Bradley Cooper, pouco depois estava grávida pela 1.ª vez. 

Lea De Seine Shayk Cooper fez 1 ano em março. Ronaldo "tem ciúmes da relação deles", acrescenta a fonte do 'The Sun'.

O jogador português também retomou a sua vida. Em novembro de 2016 começou a ser visto ao lado de Georgina Rodríguez, de 24 anos de idade, entretanto, os gémeos, Eva e Mateo, já estavam a caminho. Quando os bebés nasceram em junho do ano seguinte, fruto de inseminação artificial, Georgina já não conseguia esconder que estava grávida.

Alana Martina nasceu a 12 de novembro de 2017. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável