Notícia

Drama

Cantora Rebeca fotografada a receber doses de quimioterapia contra cancro na mama

Depois de assumir a luta contra o cancro na capa de uma revista, a cantora Rebeca começa os tratamentos agressivos contra o cancro da mama que quase a vitimou. O marido da cantora retratou o momento e colocou as imagens de dor nas redes sociais.
Por João Bénard Garcia | 13 de março de 2018 às 20:20

"Para mim a palavra cancro é morte. É medo". Esta foi a forma como a cantora Rebeca, de 38 anos, descreveu, em entrevista à apresentadora Fátima Lopes, no programa 'A Tarde é Sua', na TVI, o drama que está a viver depois de ter removido 80 por cento de uma mama e de agora, por ainda ser jovem, se sujeitar a tratamentos agressivos de radio e de quimioterapia.

A carregar o vídeo ...
;

"Este cancro de mama que já tirei é muito mais agressivo do que o tumor que tirei da tiróide há 8 anos. Este último tinha uma proliferação de 80%, estava invasivo na mama, mas felizmente não chegou à axila", relata a cantora, confessando como se sentiu durante o primeiro cancro: "Fui ao fundo do poço. Comecei muito nova a lutar pela vida".

PENSOS, TUBOS E DOSES CONTRA UM CANCRO AGRESSIVO

Nos últimos dias, Rebeca continua a lutar pela vida contra um cancro na mama e foi colocando nas redes sociais fotografias dramáticas captadas durante os seus tratamentos. O marido de Rebeca, Élio Gomes partilhou as fotografias que mostram a cantora na cama do hospital, nesta fase mais complicada do combate ao cancro. "Mesmo cheia de tubos, pensos e outras coisas mais, ainda se sente com força. Faltam quatro doses, está quase. Força para todas as pessoas com o mesmo problema", deseja o marido da cantora.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável