Notícia

Polémica

Cristina Ferreira goza com os (maus) resultados da TVI: "Houve uma derrocada"

Estrela da SIC manda farpas à casa que a tornou famosa em Portugal... e ameaça "roubar" mais caras conhecidas da TVI.
13 de janeiro de 2019 às 11:25
Cristina Ferreira tem todas as razões do mundo para estar muito feliz. Ou quase todas. A estrela da televisão nacional conseguiu subir e muito as audiências da SIC e provocar uma "convulsão" na TVI, deixando a antiga estação à beira de um ataque de nervos.

A apresentadora da Malveira estreou na segunda-feira, dia 7, 'O Programa da Cristina' e venceu na guerra das audiências em todos os dias... e conseguiu dar mesmo a vitória global à SIC em alguns desses dias. E até fez subir o valor as ações da Impresa na Bolsa.

Além disso, meteu toda a gente a falar do programa, depois de conseguir levar Luís Filipe Vieira e de ter recebido um inesperado telefonema do Presidente da República, conquistas que foram muito comentadas nas redes sociais, onde o formato teve, durante a semana, um enorme 'buzz'.

A carregar o vídeo ...
Mas Cristina não se furtou a deixar farpas para a TVI: "Aquilo houve uma derrocada e agora os carros não passam", disse, citada pelo Correio da Manhã, referindo-se às audiências da estação rival. 

E ameaçou ir buscar mais duas pessoas à TVI: Pedro Teixeira e Rubem Rua, dois "meninos" que conhece bem e que deseja levar para a SIC. "Gostava muito de ter o Ruben na SIC... E se ele trouxesse o Pedro Teixeira... ó", revelou.

Na TVI, as sirenes de alerta estão a tocar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável