
"É um alívio saber que não ficou com sequelas", foram estas as palavras de Katia Aveiro momentos depois de visitar a mãe, Dolores Aveiro, esta quinta-feira, 5, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira.
À saída do hospital, a irmã de Cristiano Ronaldo falou à CMTV e revelou que a mãe "está bem" e com um "prognóstico positivo".
Segundo revelações da cantora, Dolores "quer ir para casa, não quer ficar no hospital, porque está a ocupar uma cama".
A irmã do craque português, que viajou do Brasil para ver a mãe, revelou ainda que Dolores está "completamente lúcida e fala bem". "Ela tem uma força incrível", afirmou.
A mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um AVC isquémico durante a madrugada da passada terça-feira, 2. Dolores está ainda internada.
O Serviço de Saúde da Madeira, no qual se inclui o hospital Dr. Nélio Mendonça, confirmou a entrada da matriarca do clã Aveiro naquela unidade hospitalar e deu conta de que a sua "situação clínica decorre como esperado".
Segundo a filha mais velha, Elma, revelou ao 'Correio da Manhã', o estado de saúde da matriarca do clã Aveiro continua a evoluir de acordo com o expectável. "A minha mãe está bem e a melhorar", fez saber.