Notícia

Atualidade

Devastados! Elma Aveiro consola Cristiano Ronaldo em lágrimas

Inconsolável, o internacional português contou com o apoio da família, depois de dizer adeus à Liga dos Campeões: "A vida continua e sempre serás o nosso melhor"
17 de abril de 2019 às 16:01
Cristiano Ronaldo não conseguiu esconder a desilusão e a tristeza ao ver a sua equipa a ser afastada da Liga dos Campeões, na terça-feira, após a dura derrota contra o Ajax.

Apesar de tudo ter feito para ajudar a equipa de Turim, os esforços de CR7 não foram suficientes para manter a equipa na competição. 


Uma fracasso da Juventus, que deixou o internacional português devastado no final da partida, sentado no relvado a chorar. 

Perante a desilusão, Elma Aveiro, irmã mais velha do jogador, não tardou em consolar o irmão com uma publicação nas suas redes sociais e demonstrar o seu apoio. 

"Porque futebol é assim, tu como sempre fizeste teu melhor e o que bem sabes mas só não consegues vencer uma batalha por isso cabeça erguida. A vida continua e sempre serás o nosso melhor. Amor da minha vida", escreveu Elma Aveiro na legenda de uma fotografia onde Ronaldo surge inconsolável. 

Também Katia Aveiro deixou palavras de consolo a CR7: "Fizeste a tua parte meu amor", escreveu a cantora nas suas redes sociais. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável