Notícia

surpresa

Arraso! Cláudio Ramos dá KO a Goucha no primeiro dia sozinho no programa e prova que não precisa de Cristina para nada

É mesmo verdade: Cláudio Ramos ganhou ao veterano Goucha na guerra das audiências matinais.
16 de abril de 2019 às 13:00
Incrível: nem com Cristina Ferreira ausente, de férias, o 'Você na TV' consegue bater o 'Programa da Cristina' nas audiências.

Durante esta semana que antecede a Páscoa, de 15 a 19 de abril, o programa da SIC está a cargo de Cláudio Ramos, que conta ainda com a ajuda preciosa de António Raminhos na condução do programa.

E parece que está a resultar. Esta terça-feira, soube-se que a estreia de Cláudio Ramos a solo na liderança no 'Programa da Cristina' teve 25.8% do share de audiências, enquanto que o concorrente 'Você na TV', de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, teve apenas 16.7%.

Além de Raminhos, o cronista social teve a ajuda de outras caras da estação. O pivot da SIC João Moleira esteve à frente de uma das entrevistas realizadas ao atleta Fernando Pimenta, enquanto Cláudio Ramos se ausentou. Também durante a crónica criminal, foi Hernâni Carvalho a assumir o comando da rubrica, sem a presença do comentador.



Ou seja, a "casa" ficou entregue a Cláudio... mas apoiado por outros homens de confiança de Cristina Ferreira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
José Carlos Fernandes 16.04.2019

Maria Marques a dinâmica do programa é da Cristina a ideia do programa é dela. A Cristina apresentou este programa à TVI e não se mostraram interessados.

Anónimo 16.04.2019

O que só vem provar que não é a sujeita dos gritos que poem o programa a andar, da mesma forma que o arco-íris Goucha devia ser substituído por pessoas mais capazes, talvez deixar respirar a companheira de apresentação. Os ordenados que pagam a estas "estrelas" são um escândalo e pelos vistos nada a

Anónimo 16.04.2019

Aliás qualquer um de nós consegue fazer o que és fazem, agora eles fazerem o nós fazemos é que já acho mais difícil, como dar aulas, ser enfermeiro ou camionista!!!!!

Toni Freitas 16.04.2019

Eu fico muito triste ao ver esta palhaçada parece desenhos animados pessoas que nada acrescentam alegria a quem nada tem para comer pagar suas contas básicas e vemos esta guerra de audiências que sejam pessoas priocupados com pessoas e não audiências é o abismo não à valores humanos.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável