Notícia

Polémica

Em 'guerra' com a TVI, Fátima Lopes deixa mais um aviso à estação: "Aprende-se a ver o 'Programa da Cristina'"!

Fátima Lopes fez uma visita à RTP, a convite de Filomena Cautela e, claro, um dos temas foi a ex-apresentadora da TVI, Cristina Ferreira, com mais declarações controversas.
24 de maio de 2019 às 12:37

Convidada por Filomena Cautela e Inês Gonçalves, na quinta-feira, 23, Fátima Lopes esteve no programa '5 Para a Meia Noite' e não escapou à já famosa rúbrica 'Pressão no Ar', com perguntas mais ou menos incómodas.

"Se estiveres em casa para fazer zapping paras para ver o 'Programa da Cristina'?", perguntou Filomena Cautela, ao qual a apresentadora da TVI, de 50 anos de idade, respondeu rápido:"Paro! E paro muitas vezes. Paro e digo-te que se aprende a ver o 'Programa da Cristina'", afirmou Fátima Lopes.

"Não estou a dizer isto por um questão de fair-play, eu paro e vejo mesmo", reforçou ainda Fátima Lopes.


Recorde-se que Fátima Lopes tem sido colocada de lado na TVI. Ao contrário do que era expectável, não foi ela a ficar com o formato das noites de domingo – 'A Tua Cara Não Me É Estranha' –, mas sim Maria Cerqueira Gomes.

Fonte da estação disse à 'FLASH! que a apresentadora não terá ficado muito satisfeita. "Penso que ela não estava à espera que escolhessem a Maria (Cerqueira Gomes), especialmente quando pensou que com a saída da Cristina (Ferreira) para a SIC ela ganhasse, finalmente, mais protagonismo", contam-nos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável