Notícia

Polémica

Farta de reality-shows? Belinha falha ‘Love on Top’ para realizar sonho antigo

A apresentadora decidiu viajar até Berlim para participar numa maratona. Para colmatar a sua presença, a TVI escolheu Marta Cardoso para assegurar a última gala do programa mais polémico da televisão nacional.
16 de setembro de 2018 às 18:36
Isabel Silva decidiu colocar os seus próprios sonhos à frente da vida profissional.

A apresentadora inscreveu-se na Maratona de Berlim e falhou a condução da última gala do ‘Love on Top’ no sábado, 15. Perante a ausência de Belinha, a TVI viu-se obrigada a chamar Marta Cardoso para assegurar a emissão.

Depois da prova que durou pouco mais de três horas, o rosto da estação de Queluz regresosu às redes sociais para descrever uma das experiências mais enriquecedoras da sua vida.

"Conquistei a minha 2.ª MAJOR na (ultra) Maratona de Berlim. Corri 43.33m em 3h17’ a 4:33 min/km! Não segui "certinho e direitinho" a linha azul (essa era a trajetória mais curta da prova) porque escolhi estar junto das baias de segurança para receber os "GIVE ME 5" dos miúdos e graúdos; porque éramos mais de 40.000 atletas e também porque escolhi olhar, sorrir e curtir o som das várias bandas que animaram a nossa viagem e depois deu nesta linda distância", começa por descrever.

...
Isabel Silva ao lado da mãe, em Berlim, na Alemanha Foto: Instagram
Belinha, como é carinhosamente tratada pelo público, contou com a presença de uma pessoa especial que não hesitou na hora de mostrar apoio.

"Foi duro para mim! Decidi arriscar um "esquinho" mais. Comecei a 4:27 min/km. Até aqui tudo muito bem! Era muito entusiasmo. Foi fácil distrair-me, principalmente quando, ao quilómetro 21, ouço "Força minha filha!" A minha MÃE VIVEU esta aventura como nunca imaginei! E eu chorei tanto naquele momento (a 4:20 imaginem a sensação). Ela correu e não sabe. Mas eu sei que a quero comigo mais vezes nestas viagens que me inspiram e me fazem tão feliz", continua.

A corrida que tinha vários obstáculos alertou Isabel Silva para os excessos que podem tramar qualquer atleta.

"Percebi claramente, a partir dali, que podia ser arriscado demais manter aquele ritmo. Porque na verdade queria continuar a sentir a alegria e a energia daquela que é uma das Maratonas mais importantes do Mundo. E quando percebes que podes comprometer um sonho que queres que seja realidade, então mais vale seres prudente e garantires que terminas...sempre a brilhar! Baixa o "pace" e segue de peito orgulhoso", finalizou.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável