Notícia

Surpresa

Lourenço Ortigão obrigado a ver 'sexo louco e selvagem' da namorada Kelly Bailey com outro homem

Juntos há quase dois anos, os dois atores enfrentam os primeiros obstáculos na relação.
18 de maio de 2019 às 21:50
O casal Kelly Bailey e Lourenço Ortigão vai surgir em cenas de "sexo louco e selvagem" na nova novela da TVI, 'A Prisioneira', mas não um com outro. 

Os dois atores vão dar vida a Glória Cunha e Fredy Cruz, amigos de infância que escondem uma paixão um pelo outro. E, enquanto mostram cumplicidade nos bastidores das gravações, Kelly e Lourenço preparam-se para enfrentar uma prova de fogo na relação, as primeiras cenas ousadas gravadas com outros atores. 

A personagem de Kelly vai envolver-se com Tomé (interpretado por Tiago Teotónio Pereira na produção). E Fredy terá um romance com Beatriz (Catarina Bonnachi).

A carregar o vídeo ...
Lourenço, de 29 anos idade, tenta mostrar que está preparado para ver a cara-metade com outro. "Na verdade, somos novos, mas as coisas entre nós são saudáveis e somos felizes assim", disse à revista 'Maria', descartando qualquer possibilidade de crise.

Recorde-se que o casal fez par romântico em 'A Herdeira', onde começaram a namorar há quase dois anos e novamente no filme 'Linhas de Sangue'. 

A novela estreia na próxima terça-feira, 21.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 dias

Esta burrice é noticia?

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável