Notícia

surpresa

Marta Melro diz não ter vergonha das imperfeições e exibe estrias em fotos atrevidas: "Achei honesto"

A atriz de 34 anos exibe-se de costas e revela que tem orgulho das estrias... apesar de às vezes usar filtros para as disfarçar nas fotos atrevidas que publica.
17 de maio de 2019 às 18:19
A atriz Marta Melro, 34, partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia onde exibe as estrias que tem no corpo e desabafa, especialmente com as seguidoras do sexo feminino, sobre a importância de se aceitarem na própria pele.

A namorada de Paulo Vintém, 40, começa por dizer que queria colocar um filtro na imagem mas apercebeu-se que estaria, assim, a disfarçar as estrias que tem nas pernas.

A ex-moranguita fala diretamente para as mulheres e relembra a importância de não se compararem com outras mulheres que vêem nas redes sociais: "É quase sempre uma questão de luz, de filtros e infelizmente, em alguns casos, até mais do que isso".

Ver esta publicação no Instagram

Estava eu a editar esta foto com um dos filtros que gosto de usar e apercebi-me que o efeito do filtro estava a fazer mais do que alterar as cores e os contrastes . Estava a esconder as minha estrias . Ora como não tenho problemas em tê-las ( não que não preferisse não ter , vá lá , não sejamos hipócritas ) mas também gosto dos meus filtros , achei honesto publicar as duas versões ! Mais um vez para vos deixar a nota , sobretudo a vocês mulheres , de não compararem sempre a vossa aparência com a das mulheres que vêm nas redes sociais , achando que elas são perfeitas e vocês não ! É quase sempre uma questão de luz , de filtros e infelizmente em alguns casos até mais do que isso ! . . . #womensupportwomen

Uma publicação partilhada por Marta Melro (@martamelroblackbird) a


Marta Melro confessa que achou por bem partilhar a versão original e a versão alterada da fotografia: "Como não tenho problemas em tê-las [as estrias] mas também gosto dos meus filtros, achei honesto publicar as duas versões!", escreveu a atriz.

Não é a primeira vez que a atriz surge com menos roupa e usa a sua conta de Instagram, que conta com mais de 327 mil seguidores, para defender causas feministas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável