Notícia

Polémica

Namorada de Pinto da Costa deixa "vida louca" nas noites do Porto para acompanhar o presidente

Dos decotes arrojados para as blusas discretas. Das mini-saias dignas desse nome para os saia e casaco de marca. Das noites loucas dos 'stripteasers' nos bares do Porto para o papel de companheira dedicada com 40 anos ao amado com 80 primaveras. E do ex-namorado stripper com 30 anos para o poderoso líder portista...
Por João Bénard Garcia | 30 de dezembro de 2017 às 17:26

Cláudia Campo, 40 anos, a nova namorada do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que quinta-feira, 28, soprou 80 velinhas rodeado de amigos e familiares, mudou radicalmente de visual e de hábitos depois de começar o romance com o líder portista. Em fotografias tiradas há poucos meses, antes de se tornar conhecida, a bancária aparecia nas noites portuenses com decotes arrojados, copo na mão e sempre muito desinibida.

O início da relação íntima com o presidente dos dragões implicou para Cláudia uma mudança radical e maior comedimento na forma de vestir, nas poses e na escolha dos locais de diversão noturna que costumava frequentar.

Segundo revela na sua edição de hoje, dia 29, o jornal 'Correio da Manhã', Cláudia Campo era cliente habitual da discoteca 'Hollywood Club' e do bar 'Picadilly Pub', na Invicta, onde se costumava divertir com amigos e com o ex-namorado, o 'stripper' e segurança privado Rúben Emanuel Santos Castro, de 30 anos.

A carregar o vídeo ...

Rúben, que segundo a mesma publicação se divide atualmente entre a vigilância privada e danças de 'striptease', mas apenas em festas privadas ao domicílio, foi a grande companhia masculina de Cláudia Campo, em especial durante umas férias nas ilhas Baleares, pouco tempo antes da bancária iniciar o romance com Pinto da Costa.

A carregar o vídeo ...

O ex-namorado de Cláudia, a quem Pinto da Costa roubou o coração da amada, é segurança privado com licença para trabalhar como vigilante até 10 de agosto de 2021, frequenta o ginásio Puro Fitness, é adepto ferrenho do FC Porto e vive em Matosinhos.

A carregar o vídeo ...

E poderá matar saudades da ex-namorada no Estádio do Dragão. Com uma pequena diferença: ela agora frequenta o camarote presidencial e Rúben continuará a assistir aos jogos na bancada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável