Notícia

Surpresa

Pazes feitas! Kelly Bailey envia mensagem emotiva a Rita Pereira depois de zanga

A atriz decidiu colocar um basta na distância entre as duas amigas e publicou uma declaração a Rita.
16 de março de 2019 às 15:42
Depois das zangas nos bastidores do 'Dança com as Estrelas', da TVI, Kelly Bailey enviou uma mensagem emotiva a Rita Pereira pelas InstaStories esta sexta-feira, 15.

"És tão especial e as pessoas não imaginam o quanto. Não tenho como não admirar a mulher que és. Obrigada pela tua amizade. Estamos juntas", escreveu a atriz na legenda de uma imagem em que posa com Rita. 

...
Rita Pereira e Kelly Bailey
A declaração chegou numa altura em que Rita estava a comemorar os 37 anos de idade e Kelly não esteve presente. 

...
Rita Pereira e Kelly Bailey
Recentemente, as duas amigas estiveram distantes supostamente devido ao comportamento de Kelly durante o concurso de talentos da TVI.

"O ambiente andava muito tenso. Rita tomou as dores de alguns concorrentes que se sentiram tristes pelo facto de Kelly ter sido 'levada pelo colo' até à final do concurso. Ela é muito justa e era a favor que todos fossem tratados com igualdade", disse uma fonte próxima da produção à revista 'Vidas'. 

A distância entre as duas começou a ser notada no mês passado, quando Kelly ofereceu um jantar de aniversário e Rita não esteve presente, ao contrário do último ano em que as duas divertiram-se toda a noite.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável