Notícia

Casas Reais

Perda de peso da princesa Eugenie está a criar polémica. Terão sido comprimidos "milagrosos"?

Será uma noiva elegante aquela que amanhã subirá ao altar da Capela de St. George, no Castelo de Windsor. Mas a filha de Sarah Ferguson e do príncipe André está no centro de uma polémica devido aos métodos que terá usado para perder peso de uma forma tão rápida.
11 de outubro de 2018 às 18:06
Tal como a mãe, Sarah Ferguson, também Eugenie se debateu ao longo dos anos com alguns quilos em excesso. Contudo, desde que foi anunciada a data do casamento que a princesa começou a perder peso a olhos vistos.

Em Inglaterra a polémica está instalada depois do 'Daily Mail' ter revelado que Eugenie recorreu a métodos pouco recomendáveis para resolver o seu problema de excesso de quilos. Segundo a notícia, a princesa estará a tomar comprimidos para emagrecer.

Ela será "cliente" de Gabriela Peacock que tem uma linha de produtos que ajudam na perda de peso. A antiga modelo recomenda a toma de batidos e comprimidos da linha 'Slim Me' que custam cerca de 110 euros por mês. 

Com a polémica instalada, a princesa já veio a público garantir que perdeu peso devido aos exercícios físicos diários e a um plano de emagrecimento recomendado por um nutricionista. 

Ainda que não seja possível confirmar como é que perdeu peso, a verdade é que Eugenie está visivelmente muito mais magra e será uma noiva elegante que amanhã subirá ao altar para casar com Jack Brooksbank.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável