Notícia

Atualidade

Polémica atrás de polémica! Fãs arrasam David Carreira pelo sotaque brasileiro durante entrevista

Longe da família e da namorada, o cantor português está no Brasil para promover o seu novo álbum.
14 de junho de 2019 às 17:22
A carregar o vídeo ...

David Carreira tem dado muito que falar nos últimos tempos. Recentemente viu-se envolvido numa polémica após agente ter confirmado aos jornalistas que o cantor tinha sido detido, o que se veio a confirmar como uma grande mentira usada como ação de marketing, agora é o sotaque que adoptou durante uma entrevista no Brasil

O namorado de Carolina Carvalho deu uma entrevista num canal brasileiro e o que surpreendeu os fãs: "Que vontade de te dar um cachaço mesmo daqueles que se dá ao pessoal quando eles estão distraídos... mais neste caso por ser um bobão", "Vergonha alheia", são alguns dos comentários que se podem ler.

Através das Instastories o cantor de 27 anos resolveu esclarecer o porquê de ter optado falar com sotaque brasileiro durante toda a entrevista: "Muitos fãs perguntaram o porquê de eu estar a falar o português do Brasil. Apercebi-me que aqui há muitos brasileiros que têm muita dificuldade em entender o português base, o português de Portugal. Então pensei que se calhar vou ter de fazer um esforço", começou por afirmar.

"Foram para aí três meses a ter aulas, a trabalhar no sotaque, a falar de uma forma mais lenta também, a 'cantar' tudo um pouco mais. Fico meio perdido porque há expressões que usam aqui que eu não faço ideia do que estão a dizer. Tem sido um esforço brutal, mas faz sentido", conclui.

Contudo, o seu sotaque não convenceu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Rui Melo 15.06.2019

Cantor? Artista?

Anónimo 15.06.2019

Vc sua Anta ignorante! Percebe tudo que os brasileiros dizem?

Anónimo 15.06.2019

Ele, o Ricardo Pereira e outros que vão para o Brasil têm culpa da maioria dos brasileiros serem burros?
A partir do momento em que os brasileiros não percebem o nosso português os famosos que vão para lá são obrigados, até mesmo pelas emissoras brasileiras a falar com sotaque brasileiro.
Eu também não acho piada nenhuma, mas fazer o quê?

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável