Notícia

Polémica

Revelação chocante: David Bowie esteve envolvido trio sexual com duas raparigas, uma delas tinha 16 anos

Episódio da vida do lendário cantor foi revelado pelo comediante David Baddiel, que diz ter sabido por uma das envolvidas neste encontro sexual que aconteceu nos anos 80.
01 de fevereiro de 2019 às 21:27
...
Revelação chocante: David Bowie esteve envolvido trio sexual com duas raparigas, uma delas tinha 16 anos
Foi revelado pelo humorista David Biddiel que o lendário cantor viveu um episódio sexual que, agora revelado, pode trazer ainda mais polémica à já de si conhecida agitada vida sexual.

Tudo terá acontecido nos anos 80 quando autor de 'Let's Dance' seduziu duas mulheres, uma delas apenas com 16 anos, para um trio sexual numa cabana na ilha de Mustique, nas Caraíbas, onde estava de férias com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger.

Bowie tinha mais 25 anos do que a rapariga de 16.

David Biddiel conta que foi uma das mulheres envolvidas nesta avetura sexual que lhe contou o que aconteceu, diz o jornal 'The Mirror'.



"Esta mulher tinha 16 anos na altura e Bowie estava no seus 40", esclarece David Biddiel. "Ela e a sua melhor amiga tomaram muitas bebidas com o Bowie e Jagger e acabaram na cama com o David", acrescenta.

"David estava fisgado num trio e teve de se empenhar para as convencer", diz, explicando o que fez: "De acordo com ela, ele despiu-se completamente e meteu a tocar numa cassete o 'Let's Dance' e dançou todo nu. Funcionou porque elas despiram-se".



Bowie morreu de cancro no dia 10 de janeiro de 2016.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável