Notícia

Sensualidade

Rita Pereira volta a falar das maminhas: "É tudo natural"

Atriz de 35 anos, atualmente a mais bem paga da TVI, assegura que não fez nenhuma intervenção estética ao peito.
16 de novembro de 2017 às 11:07
Muito se tem falado das maminhas (mas também do resto do corpo, claro) de Rita Pereira. Há quem garante que a atriz de 35 anos, atualmente a mais bem paga da TVI, com um ordenado de 10 mil euros mensais, já foi alvo de intervenção estética no peito, mas Rita sempre negou que tenha mexido nas maminhas. 

Negou também ter colocado silicone... no rabo. Contudo, ao longo dos anos são muitas as polémicas em que Rita é protagonista por causa das suas famosas curvas.

A carregar o vídeo ...
Agora, depois de ter dado muito nas vistas na passadeira vermelha dos prémios MTV, que aconteceram esta semana em Londres, Rita Pereira voltou ao assunto, depois do seu decote ter sido muito elogiado. Dentro e fora de Portugal.

"Já vi muitas mulheres a pisar a red carpet com decotes iguais ao meu, e como o meu peito é natural e encaixava na perfeição, não havia qualquer possibilidade de saltar", diz a atriz, recordando a ousadia que teve ao usar uma criação em que era deixado pouco à imaginação.

"Senti-me muito bem. Acima de tudo, temos de estar confiantes e se estivermos confiantes com o que vestimos, passamos isso para quem nos vê. Tenho muita confiança", remata.

A verdade é que Rita é uma das mulheres portuguesas mais cobiçadas. Veja ou reveja esta produção exclusiva FLASH!, onde a atriz se mostra muito sensual.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável