Notícia

drama

Rui Vitória sofre com a distância: "Mais uma vez não consigo estar presente no aniversário dos meus filhos"

O ex-treinador do Benfica, que está a viver na Arábia Saudita, lamentou não ter estado com a filha Matilde no seu 11.º aniversário e dedicou-lhe uma bonita mensagem nas redes sociais.
18 de março de 2019 às 09:18
Rui Vitória deixou uma mensagem comovente nas redes sociais, dando os parabéns à filha mais nova, Matilde, pelo seu 11.º aniversário.

O ex-treinador do Benfica, que está desde o início do ano a viver na Arábia Saudita, longe da família, para treinar o Al Nassr, admite estar a sofrer com a distância. "E mais uma vez não consigo estar presente no aniversário dos meus filhos!", escreveu nas redes sociais.

View this post on Instagram

Já não consigo escapar sem deixar umas palavras quando uma das minhas princesas faz anos!:)mas faço-o obviamente com muito prazer. Hoje a Matilde faz anos , foi a última "das minhas mulheres" a chegar. A minha princesa mais nova faz 11 anos .E mais uma vez não consigo estar presente no aniversário dos meus filhos! Filha linda, adoro-te! Que tenhas um dia feliz, que continues como até aqui, (com um upgrade ao nível do complicómetro:))) e que sejas sempre essa menina furacão com todas essas capacidades a funcionar. Eu aqui estarei sempre para te acalmar..., para te orientar... para te ajudar a seres feliz. E já sabes "...sempre que precisares podes vir...":))) Um beijo tamanho do mundo.

A post shared by Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) on



"Filha linda, adoro-te! Que tenhas um dia feliz, que continues como até aqui, (com um upgrade ao nível do complicómetro:))) e que sejas sempre essa menina furacão com todas essas capacidades a funcionar. Eu aqui estarei sempre para te acalmar..., para te orientar... para te ajudar a seres feliz. E já sabes "...sempre que precisares podes vir...", escreveu Rui Vitória.

Recorde-se que, na véspera de assinar contrato com o Al Nassr, Rui casou com a companheira, Susana Barata, com quem tem 3 filhos. O treinador e a professora casaram-se pelo civil no dia 9 de janeiro. Isto, porque Susana poderia ser impedida de visitar o companheiro - e dormir com ele na mesma casa - se não fossem casados.

Rui é ainda pai de Mariana, de uma relação anterior.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Vitor Rodrigues 18.03.2019

E preciso ter lata muitos pais trabalham dia e noite para mesmo assim ganhar uma miséria estes sim queriam estar com os filhos e não conseguem. Agora este senhor ganha milhões tenha vergonha e estar calado uns tempos longe mas tem tudo e kuando vem a Portugal grandes férias luxuosas enfim chamasse a isto barriga cheia..

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável