
O casamento de Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano chegou ao fim. Depois de 16 anos de relação, marcados por muitos altos e baixos, é altura de ambos seguirem caminhos diferentes, de acordo com as notícias das últimas horas.
Perante isto, FLASH! ligou ao antigo empresário para pedir um comentário às notícias da sua separação: "Agora não posso falar, não estou a trabalhar", começou por dizer Pedro Miguel Ramos. Mas não quer comentar as notícias que dão conta da sua separação? "Não, não, não!", acrescentou. Mas quer desmentir a separação ou confirma? "Não vou falar, não vou dizer nada", respondeu.
Esta não é a primeira vez que o casal, que tem 4 filhos aparentemente se separa, mas agora tudo aponta que será um ponto sem retorno e que o divórcio é o próximo passo.
Tanto mais que muito recentemente Fernanda Serrano lançou mais um livro e Pedro Miguel Ramos não marcou presença e foi sempre um "assunto" que a atriz driblou com elegância, alegando que ele estava "a tomar conta dos filhos".
O casamento de Pedro e Fernanda fica marcado por várias polémicas, nomeadamente por causa dos alegados fracassos empresariais de Pedro Miguel, e de muitos rumores de separação...
Este é um mais um duro golpe na vida de Pedro Miguel Ramos, que perdeu a mãe recentemente, e que sempre sonhou com um regresso à televisão, que tarda em acontecer.