Notícia

Acidente

Ui... isto doeu! Estrela de 'Guerra dos Tronos' ficou preso pelos testículos durante as filmagens

Nos últimos dias muito se tem falado da série de culto 'Game of Thrones'. Agora, Kit Harington revelou que sofreu um acidente insólito: teve as suas partes íntimas presas num sistema mecânico que simulava o voo num dragão.
16 de abril de 2019 às 14:02
Nunca a estreia [no passado domingo, 14 de abril]  de uma série terá sido tão comentada no mundo inteiro como aconteceu nos últimos dias relativamente ao arranque da última temporada de 'Guerra dos Tronos'. 

Agora, Kit Harington, um dos protagonistas da série, veio revelar que sofreu um acidente durante as filmagens, mais concretamente quando simulava o voo nas costas de um dos dragões de Daenerys (Emilia Clarke). 


A cena era feita com a ajuda de um aparelho, uma espécie de touro mecânico. O ator terá  ficado preso pelos testículos sem conseguir fazer com que o aparelho parasse. 

"Não foi nada fácil. Houve um momento em que Jon Snow [a personagem] quase caiu. O dragão gira violentamente, e foi aí que  o meu testículo direito ficou preso. Nem tive tempo de dizer ‘Pare!’. Fiquei a ser balançado de cá para lá", pormenorizou Kit Harington.

"Só pensava: ‘É assim que vais acabar, com um aparelho a prender-te os testículos, literalmente'. Desculpem, provavelmente  é demasiada informação", disse entre sorrisos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável