Notícia

polémica

Vale tudo pelas audiências: Fátima Lopes despe-se e vive "relação" com marido de Goucha

A apresentadora da TVI diz que se divertiu muito com Rui Oliveira, cada vez mais presente na guerra de audiências da TVI contra a SIC.
14 de dezembro de 2018 às 12:50
Os programas da manhã ainda não começaram oficialmente os novos formatos e já estão a levar a guerra de audiência a níveis nunca vistos: Cristina Ferreira diz que mostra a sua casa, na aposta da SIC ' O Programa da Cristina', apesar de tudo ser feito em estúdio, que imita uma casa; do outro lado, na TVI, é Manuel Luís Goucha que escancara as portas do monte alentejano... revelando pormenores da sua intimidade até aqui vedados ao público.

Mas a guerra vai mais longe e conta com muitas "armas". Fátima Lopes aceitou dar a cara (e o corpo) nesta batalha, disponibilizando-se para se tornar, ainda de forma fictícia, companheira de Rui Oliveira, o marido de Goucha.



E a foto revelada não podia ser mais esclarecedora: vale (quase) tudo. De roupão e toalha na cabeça, Fátima Lopes confessa: "O que eu e o Rui nos divertimos enquanto "casal".

A imagem foi captada no monte, para onde Fátima foi, mostrando-se como se fosse a "companheira" de Rui.

Ver esta publicação no Instagram

Classe!!

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a



Apesar de ser público que Rui e Goucha vivem um casamento feliz, e que Fátima está divorciada, a imagem revelada em roupão levou a alguns fãs da apresentadora a ficarem com dúvidas: "Este é o seu namorado?", pergunta uma senhora. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável