Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Vêm aí mais agricultores! António Hipólito: vida marcada por traições e prostituição

Tem 32 anos e uma vida amorosa marcada por desgostos. Criou uma filha que afinal não era dele e o pai apaixonou-se por uma "brasileira que conheceu numa casa de meninas". Saiba toda a história!
09 de junho de 2019 às 18:35
António Hipólito, o agricultor que não tem sorte ao amor
Tem 35 anos e procura o verdadeiro amor da sua vida. O agricultor tem um passado amoroso marcado pelo desgosto.
António Hipólito
agricultor, antonio hipolito
agricultor, antonio hipolito
agricultor, antonio hipolito
agricultor, antonio hipolito
antónio hipolito, agricultores
agricultor, antonio hipolito
agricultor, antonio hipolito
agricultor, antonio hipolito
Está aberta a época dos "novos agricultores" e, ao que parece, nem todos tiveram uma vida fácil... pelo menos no que diz respeito ao amor! 

É o caso de António Hipólito, o concorrente de Évora. Apesar de ter apenas 35 anos, a sua vida amorosa já podia fazer um guião para um belo filme. 

É conhecido como um homem pacato e simpático, que desde cedo se dedicou ao campo, paixão que herdou do pai e da mãe. Mas a sua vida mudou quando se apaixonou por uma mulher que vive exatamente na mesma localidade que ele. Quando o agricultor achou que tinha encontrado o verdadeiro amor, eis que apanhou um dos maiores desgostos da sua vida. 

Já os conhece? Aqui estão os novos agricultores da SIC
agricultores
António Hipólito
Emanuel Costa
Francisco Martins
Miguel Carvalho
Miguel Pereira
agricultores
antónio hipolito, agricultores
emanuel, agricultores
francisco martins, agricultores
miguel carvalho, agricultores
miguel pereira, agricultores

"O António foi muito apaixonado por uma rapariga com que viveu algum tempo. O que sei é que essa rapariga teve uma filha enquanto esteve com o António. e só mais tarde, já tinha a criança uns três ou quatro anos, é que ele veio a saber que, afinal, não era o pai", disse um amigo do concorrente à revista 'TV7 Dias'.

VIOLÊNCIA E PROSTITUIÇÃO

Ainda pequeno, António Hipólito foi "obrigado" a trocar a cidade e Beja pela vila de Portel. O casamento dos pais durou pouco e o homem do campo não tem recordações muito felizes da sua infância: "O pai dela era agressivo e chegou a bater-lhe", confidencia o amigo à mesma publicação. 

Mais tarde, o progenitor do agricultor voltou a apaixonar-se por uma cidadã de nacionalidade brasileira. "O Manuel apaixonou-se por uma brasileira que conheceu numa casa de meninas em Portel", com quem vive até aos dias de hoje.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 10.06.2019

É só erros...
Conseguem dar duas idades ao concorrente.........E etc, etc......
Quem escreveu o artigo, pode voltar à escola primária ou ir trabalhar na agricultura....

Anónimo 10.06.2019

este programa ?o primeiro foi para encher,este vai para enjoar,que raio tem este programa se é que se chama programa a um grupo de mal amados/as que é pior que o badoo. mulheres que estão á procura de homem é normal ,mas assim como se mostra neste tipo de programa é um bocado tipo quanto mais me bates mais gosto de ty..

Anónimo 10.06.2019

Boa noite
Eu como brasileira achei um absurdo o conteúdo dessa matéria, o que tem haver traição do pai com conteúdo do programa? Como sempre os portugueses adoram, difamar as brasileiras, somos TODAS vista como “putas” que viermos para vosso país para atrapalhar os casamentos.
Desnecessário!!!!!!!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;