
Ariana Grande, de 23 anos de idade, voltou a Manchester para um concerto em homenagem às vitimas do atentado terrorista, ocorrido no final da sua atuação, no dia 22 de maio, que provocou a morte a 22 pessoas, entre elas crianças e jovens.
O espetáculo solidário aconteceu este domingo no campo de críquete 'Emirates Old Trafford' e contou com atuações de Miley Cyrus, Katy Perry, Justin Bieber, Mac Miller, Pharell Williams, Mumford and Sons, Take That, Nial Horan (One Direction), Little Mix, Black Eyed Peas, Liam Gallagher, Robbie Williams, Imogen Heap e Coldplay, sendo angariados cerca de 2,3 milhões de euros, que irão reverter a favor do We Love Manchester, um fundo criado pelo Manchester City Council, em conjunto com a Cruz Vermelha britânica, para as vítimas do ataque. Os bilhetes para este concerto de beneficência esgotaram em apenas 20 minutos, contando com cerca de 130 mil pessoas, apesar do estádio apenas ter capacidade para 50 mil pessoas. Um dos momentos que se está a tornar viral é quando um polícia dança com crianças
Os bilhetes para este concerto de beneficência esgotaram em apenas 20 minutos, contando com cerca de 130 mil pessoas, apesar do estádio apenas ter capacidade para 50 mil pessoas.
Um dos momentos que se está a tornar viral é quando um polícia dança com crianças
As atuações foram transmitidas em direto pela televisão e nas redes sociais. Veja alguns momentos do espetáculo no vídeo a baixo.
Veja alguns momentos do espetáculo no vídeo a baixo.