
Britney Spears está novamente a passar uma fase complicada na sua vida pessoal. A cantora, de 37 anos, passou recentemente 30 dias internada numa clínica psiquiátrica, e as suas primeiras fotografias depois do internamento, ao lado do namorado, Sam Asghari, impressionaram os fãs:
Agora, a sua mãe, Lynne Spears, confirmou publicamente que a filha está "muito mal" e revelou que vai a tribunal na próxima sexta-feira pedir acesso ao historial médico da cantora.
Recorde-se que Jamie, o pai de Britney, tem a tutela dos assuntos pessoais e financeiros da cantora desde que Britney teve um surto psicótico, em 2007.
No entanto, Jamie, que é divorciado de Lynne, estará agora demasiado doente para tomar conta da filha. A saúde frágil do pai terá sido precisamente um dos factores que levaram Britney a ser internada este ano.
"A Britney tem tomado más decisões e é um problema", revelou uma fonte da 'TMZ', acrescentando: "A medicação dela deixou de funcionar e os médicos ainda não conseguiram encontrar uma combinação eficaz de comprimidos".