
A alegada vítima do príncipe André no escândalo sexual que está a abalar a casa real britânica deu uma nova entrevista que está a colocar ainda mais pressão no duque de York.
Em declarações ao 'Panorama', da BBC, Virginia Roberts, que agora tem o nome de casada Giuffre, emociona-se ao dizer que foi "a altura mais assustadora" da sua vida.
"Ele sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu. Apenas um de nós está a dizer a verdade", garante.
A entrevista será emitida no Reino Unido na próxima segunda-feira, 2, mas foi gravada antes de o príncipe André gravar a sua entrevista com a BBC – que foi considerada "desastrosa" e culminou com o duque a abandonar a vida pública.
O filho da rainha Isabel II foi fortemente atacado por não mostrar qualquer remorso com as vítimas de Jeffrey Epstein, o multimilionário acusado mais uma vez de manter uma rede de prostituição com menores com quem teve uma longa amizade apesar de Epstein ter sido condenado no passado.
No processo de Epstein, que continua em julgamento apesar da morte do empresário, Virginia alega que foi forçada a ter sexo com o príncipe André quando tinha 17 anos.