Notícia

Polémica

Cristiano Ronaldo corta com o passado e põe património em Espanha à venda

A começar uma nova vida em Itália, o jogador de 33 anos quer livrar-se da luxuosa mansão em La Finca e de outros bens que adquiriu em Madrid.
16 de julho de 2018 às 16:20
De mudança para Itália, Cristiano Ronaldo quer cortar de vez com o passado em Madrid e para isso está a colocar todo o património que adquiriu na capital espanhola à venda. 

A notícia é avançado pelo 'Correio da Manhã' que explica que em causa está a guerra de CR7 com o fisco espanhol, um processo sobre a alegada dívida do jogador português que começou no valor de 14,7 milhões de euros e terminou numa nota de dívida de 18,8 milhões de euros.

O jogador de 33 anos de idade sempre interpretou a atitude das autoridades espanholas como "uma perseguição injustificada" e "uma afronta a quem sempre pagou todos os impostos devidos". 

A principal venda será a da mansão na exclusiva zona de La Finca, avaliada em 5 milhões de euros, mas que poderá ter sido valorizada. A casa onde Ronaldo viveu durante 9 na capital espanhola tem uma área de 950 metros quadrados, 7 quartos, 8 casas de banho, 1 ginásio, uma piscina, jardim, além de uma garagem para a sua coleção de automóveis.

Os 22 carros de Ronaldo, de cerca de 13 milhões de euros, serão mantidos em Portugal. O jogador deve levar apenas "3 ou 4" para Turim, onde já terá comprado uma mansão em na encosta de Superga. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável