Notícia

Casas Reais

Cumplicidade entre Felipe e Letizia afasta rumores de divórcio

Felipe e Letizia surgem sorridentes e em troca de carícias, após polémica de uma alegada crise no casamento.
03 de maio de 2018 às 13:38

Não se falava em crise no casamento real espanhol desde o verão de 2013, porém, desde a polémica entre Letizia e Sofia na missa de Páscoa, na Catedral de Palma de Mallorca, que a imprensa internacional tem dado conta de que a separação entre os reis de Espanha era "iminente", contava especificamente a publicação alemã 'Neue Post'. 

O semanário alemão, que colocou na capa o pior cenário para a família real espanhola, descrevia os motivos pelos quais o rei Felipe VI deveria pôr fim ao casamento, sobre o que aconteceria com as filhas do casal, Leonor e Sofia, bem como o "destino amargo" da rainha Letizia. 

"O rei deve sacrificar o seu casamento pela coroa" ou "Ele tem que se divorciar, antes que ela destrua a monarquia", são algumas das frases publicadas pela imprensa alemã. 

Tendo em conta os últimos rumores de separação, Felipe e Letizia surgiram felizes e sorridentes no seu último compromisso oficial, ao lado do presidente mexicano e da mulher – Pena Nieto e Angélica Riviera – com várias trocas de carinhos em público. 

O Palácio da Zarzuela foi o local escolhido para a ocasião que culminou no fim da visita do presidente mexicano a Espanha. 





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável