
O casamento dos duques de Cambridge sofre dias turbulentos. A relação de Kate Middleton e William está a travassar a sua maior prova de fogo, depois das notícias que vieram a público e que dão conta da alegada traição do príncipe britânico quando a mulher estava grávida do terceiro filho.
A imprensa britânica revelou que William ter-se-á envolvido com Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley, e a mulher descobriu, o que a levou a fazer um ultimato ao marido, numa derradeira tentativa de salvar o casamento.
"As coisas estiveram críticas, Kate confrontou William com a traição e ele negou tudo, mas a dúvida ficou sempre", disse uma fonte próxima do casal real à imprensa.
A mesma fonte garante que existe uma nova tentativa para salvar os 8 anos de casamento depois de meses de mal-estar entre o casal. "Para a Kate isto tem sido muito difícil, ainda para mais porque a Rose era uma das suas melhores amigas. Agora, cortaram relações e a Kate está focada em recuperar o matrimónio."
A par da crise na relação, o casal sente que tem perdido protagonismo para os duques de Essex, que estão prestes a ser pais: "Antes, eles eram o contro das atenções. Agora, todos os olhares estão em Harry e Meghan."