Notícia

Drama

Essa doeu! Casillas admite ter abandonado Sara Carbonero depois de luta contra o cancro e num funeral

O antigo jogador fez revelações sobre os últimos problemas no casamento.
12 de agosto de 2020 às 18:39
Sara Carbonero preocupa os fãs com magreza extrema
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
Iker Casillas e Sara Carbonero com um dos filhos em Navalacruz
Sara Carbonero, Iker Casillas, drama, cancro, fogo, risco, perigo
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
sara carbonero
Sara Carbonero, Iker Casillas, drama, cancro, fogo, risco, perigo
Iker Casillas deu uma entrevista polémica em que confessa ter estado longe da mulher nos últimos momentos difíceis para Sara. 

"Não estive com Sara como devia ter estado", admitiu o antigo jogador do FC Porto. Casillas explicou que a ausência será a razão para que os meios de comunicação tenham especulado sobre a crise no casamento. 

"Com isto da pandemia, Sara queria estar mais próxima das pessoas dela: a mãe e a irmã... Elas são muito próximas", continuou, acrescentando que o momento em que estiveram distantes teve uma difícil coincidência. O avô da jornalista, que estava muito doente, acabou por falecer mas nem isso fez Casillas ir para junto da mulher

"Nós sabíamos que ele estava muito doente [...]. Então decidimos que Sara e as crianças deviam ir lá para estarem mais próximos. Eu não pude ir porque era a final da Taça de Portugal e para entrar no estádio eu tinha de fazer o teste do coronavírus", disse. O exame exige isolamento no período anterior e muitas vezes precisa de dias para que seja obtido o resultado. 

"Era também o meu último jogo com a equipa, eu tinha de estar lá", justificou. Casillas nega a crise no casamento afirmando que "a vida uma chance" aos dois com a mudança para Madrid e ultrapassados os problemas de saúde dos dois.

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que Sara foi diagnosticada no ano passado com um cancro nos ovários, um pouco depois de Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio. A jornalista espanhola começou a descansar deste pesadelo no início deste ano, já sem quimioterapia, mas nem pôde festejar devido à pandemia do novo coronavírus. 

O casal e os dois filhos, Martín e Lucas, de 6 e 4 anos, já fizeram a mudança para Madrid, mas ainda não sabem onde vão morar.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Luna Santos Há 1 semana

Encontros de sexo rápido em sua cidade - http://3sex.club

Jessica Simson Há 1 semana

Estou ganhando mais de US $ 25.000 por mês trabalhando meio período. Eu ficava ouvindo outras pessoas me dizerem quanto dinheiro podem ganhar online, então decidi investigar. Bem, tudo era verdadee e mudou totalmente minha vida. No mês passado, meu cheque de pagamento foi de US $ 26385, apenas trabalhando no laptop por 3 horas.

Isto é o que eu faço ...... >>>>>>>>>      W­­­­­­w­­­­­­w­­­­­­.­­­­­­D­­­­­­o­­­­­­u­­­­­­c­­­­­­a­­­­­­s­­­­­­h­­­­­­.­­­­­­C­­­­­­o­­­­­­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;