
É considerado um dos divórcios mais mediáticos e polémicos de Hollywood e parece continuar longe de terminar. Os advogados de Brad Pitt e Angelina Jolie pediram um julgamento no qual as duas pessoas casadas podem ser declaradas "solteiras" antes que todas as questões do divórcio sejam acordadas.
Apesar de já estarem separados oficialmente e de Angelina ter retirado o apelido do ex-marido, Brad Pitt, do seu nome, ainda estão por resolver as questões legais referentes aos seis filhos do casal. A batalha legal pela guarda dos filhos e pela divisão dos bens continua a arrastar-se e a fazer correr muita tinta. Jolie, quem detém a guarda das crianças, apresentou agora documentos legais que provam que Brad Pitt não está a pagar uma pensão de alimentos suficiente para os seis filhos, o que seus advogados vieram contestaram.
Jolie, quem detém a guarda das crianças, apresentou agora documentos legais que provam que Brad Pitt não está a pagar uma pensão de alimentos suficiente para os seis filhos, o que seus advogados vieram contestaram.
Um processo judicial que se arrasta desde 2016, depois de Angelina Jolie e Brad Pitt porem fim à relação de 12 anos.