
A apresentadora do programa inglês 'Ilha do Amor ('Love Island'), Caroline Flack, de 39 anos de idade, foi encontrada morta, este sábado, dia 15, no seu apartamento de Londres.
Caroline Flack estava envolvida num processo judicial, por ter agredido o namorado, Lewis Burton, de 27 anos de idade, e tinha audiência marcada para os primeiros dias de março, na capital inglesa. A imprensa britânica salienta que, no Dia de São Valentim, sexta-feira, 14, o tenista lhe deixou uma declaração pública de amor, apesar da estrela da TV estar proibida pelo tribunal de se aproximar dele.
Caroline ficou também conhecida por alguns romances mediáticos. Um deles com o príncipe Harry, que nunca assumiu a relação publicamente. Ainda assim, a apresentadora contou que o conheceu através de um amigo comum, mas que a relação terminou quando se tornou pública. "Eu já não era Caroline Flack, a apresentadora de TV, mas sim Caroline Flack, o caso do príncipe Harry", contou na sua autobiografia, acrescentando: "Gostava mesmo dele e não é todos os dias que se conhece um príncipe. No entanto, mal se ficou a saber, acabou tudo. Tivemos de deixar de nos ver."
A britânica apresentou formatos de grande sucesso em Inglaterra, como 'Ilha do Amor' e 'Factor X', mas começou a carreira na representação, com o programa "Bo' Selecta!". De acordo com a imprensa internacional, a morte de Caroline Flack está a ser tratada como um suicídio.