
Irina Shayk roubou os olhares esta segunda-feira, 6, na passadeira rosa da Met Gala, em Nova Iorque, mas uma ausência chamou atenção, a do companheiro, Bradley Cooper, que fazia parte da comissão do evento.
De acordo com a 'People', apesar do seu papel numa das festas mais importantes do mundo da moda, Bradley ficou em Los Angeles a tratar da pós-produção do filme 'Joker', com estreia marcada para 3 de outubro em Portugal. A imprensa internacional informa também que desde a performance com Lady Gaga na cerimónia de entrega dos Óscares, Bradley, de 44 anos de idade, tem dedicado todo o seu tempo livre à família para afastar os rumores de traição ou crise na relação com a modelo russa. "Desde que a temporada de prémios acabou, Bradley passa todos os dias com a família. A maior parte dos dias, Bradley e Irina estão em atividades com Lea. Às vezes apenas vão à praia. Bradley e Irina parecem estar muito bem", contou uma fonte próxima à 'People'.
A imprensa internacional informa também que desde a performance com Lady Gaga na cerimónia de entrega dos Óscares, Bradley, de 44 anos de idade, tem dedicado todo o seu tempo livre à família para afastar os rumores de traição ou crise na relação com a modelo russa.
"Desde que a temporada de prémios acabou, Bradley passa todos os dias com a família. A maior parte dos dias, Bradley e Irina estão em atividades com Lea. Às vezes apenas vão à praia. Bradley e Irina parecem estar muito bem", contou uma fonte próxima à 'People'.
Na Met Gala esteve também Lady Gaga, que foi co-diretora do evento, com Anna Wintour.