
Os duques de Sussex estão cansados de ser envolvidos em polémicas. As últimas semanas têm sido complicadas para Meghan Markle e o príncipe Harry, nomeadamente por causa das viagens de luxo que fizeram por causa das férias e dos gastos excessivos com obras e roupas.
Por isso, decidiram contratar uma nova assistente pessoal para "ajudar a recuperar a reputação", revelam fontes ao ‘The Sun’.
A eleita é Fiona Mcilwham, que vai cuidar da imagem e da agenda da antiga atriz da série ‘Suits’. Esta assessora "é o melhor par de mãos que podiam arranjar e é o que o casal realmente precisa agora", garante uma fonte citada pelo jornal inglês.
Nas redes sociais, Fiona, de 45 anos, que já foi embaixadora do Reino Unido na Albânia, em 2009, descreve-se como uma mulher que quer ser uma super-mãe.
A diplomata vive numa casa de mais de um milhão de euros no norte de Londres, com o marido e o filho, Daniel Korski, um antigo assessor de David Cameron. Recentemente acabou um curso de liderança estratégica.
Meghan Markle já teve várias secretárias pessoais desde que chegou à família real mas nenhuma aquece o lugar alegadamente por causa do feitio mais complicado da atriz.