
O príncipe Harry e Meghan Markle já não estão a viver na mansão de 18 milhões de euros de Los Angeles que lhes fora emprestada pelo produtor Tyler Perry há cerca de 6 meses.
De acordo com a 'Page Six', os duques de Sussex consideraram que estava na altura de comprar a sua própria casa e adquiriram em segredo uma mansão em Santa Barbara, que fica a cerca de uma hora e meia de LA.
"Apesar de ter sido simpático, numa altura difícil, a casa de 18 quartos do Tyler Perry não faz o género de Harry", explicou uma fonte da publicação norte-americana.
E o casal já vive na nova casa há 6 semanas.
"Eles já lá estão a viver na nova casa em Santa Barbara desde o início de julho", revelou a mesma fonte, acrescentando: "Esta é a primeira casa que eles alguma vez compraram. Tem sido uma altura muito especial para eles enquanto casal e família".
A fonte garante que Harry e Meghan nunca quiseram ficar em Los Angeles definitivamente e que a localização da nova mansão foi muito bem pensada, especialmente no que diz respeito à privacidade do filho do casal, Archie.
"Eles pensaram muito nisto e pesquisaram tudo muito bem. É aqui que eles querem ser felizes, fazer amigos e criar o Archie, que vai poder brincar com crianças da sua idade", explicou.