
Kate Middleton admitiu esta quinta-feira, 18, numa videochamada que o período de isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus tem sido "difícil".
A duquesa de Cambridge falava numa plataforma para alunos britânicos, sublinhando a importância dos cuidados com o bem-estar pessoal e dos amigos, apesar da distância.
Em determinado momento comenta: "Todos nós temos altos e baixos, especialmente quando as coisas mudam nas nossas vidas tal como mudou recentemente. Isto pode provocar-nos um grande leque de emoções".
"Não poder ver os seus amigos ou estar com os seus familiares será sem dúvidas frustrante para vocês, tal como é para eles. Tem sido uma altura muito difícil para todos nós", disse a mulher do príncipe William, de 37 anos de idade.
Recorde-se que a duquesa de Cambridge, mãe de três filhos, passa pela pandemia no Reino Unido numa altura em que teve o volume de trabalho dobrado por causa da saída de Harry e Meghan Markle da casa real britânica. Além disso, o príncipe Carlos foi infetado com o coronavírus numa altura em que a rainha Isabel II partiu para o isolamento em Windsor, sem previsão de regresso ao Palácio de Buckingham.