
Envolvido em mais um escândalo sexual, acusado de ter assediado um ator menor, Kevin Spacey foi afastado do próximo filme de Ridley Scott, o thriller 'All The Money In The World'. O ator vai ser substituído por Christopher Plummer.
Esta é a segunda consequência resultante do escândalo sexual e depois de Kevin ter assumido que é homossexual. A primeira foi o cancelamento da série 'House of Cards' após a 6.ª temporada, uma decisão da Netflix ter sido revelado assédio sexual a um menor por parte do principal ator, Kevin Spacey.
O ator da série 'Star Trek: Discovery', Anthony Rapp, acusou Kevin Spacey de o ter assediado em 1986, quando ele tinha 14 anos de idade e Spacey 26. Os dois conheceram-se em Nova Iorque, quando ambos participavam em diferentes musicais da Broadway.
Agora, Spacey foi banido da produção que junta Mark Wahlberg e Michelle Williams, num filme cujo lançamento está previsto para 22 de dezembro. Segundo o 'Hollywood Reporter', o ator será substituído por Christopher Plummer.