Notícia

hollywood

Mãe biológica quer ver Zahara, filha adotiva de Angelina Jolie

12 anos depois, a mãe biológica de Zahara quer encontrar-se com a filha. A menina, de origem etíope, é filha adotiva de Angelina Jolie e Brad Pitt.
17 de janeiro de 2017 às 23:55
...
Mãe biológica quer ver Zahara, filha adotiva de Angelina Jolie

Mentewab Lebiso, a mãe biológica de Zahara, a menina adotada por Angelina Jolie, de 41 anos de idade, e Brad Pitt, de 53, apelou para que a deixem reecontrar-se com a filha, ao fim de 12 anos. O sonho de conhecer a filha e o desejo de ouvir a sua voz, foram partilhados numa entrevista. Lebiso fez ainda outras declarações que deixam a família Brangelina num novo pesadelo familiar.

...
Angelina Jolie com os filhos.

A mulher, de 31 anos de idade, referiu que apenas quer que a menina saiba que a mãe biológica está viva. "Só quero que ela saiba que estou viva e que estou há muito tempo a tentar falar com ela. Não quero que a minha filha volte, apenas quero entrar em contacto com ela e ter uma conversa", disse Mentewab Lebiso, segundo o Daily Mail.

"Gostava que a Zahara soubesse que tem uma mãe que a ama tanto como a Angelina. Tem uma vida que eu nunca lhe poderia dar, mas mesmo assim gostava de ter algum contacto com ela", referiu a mãe biológica, realçando que pensa na filha todos os dias.

"Quero que a minha filha fique com Angelina. Ela é uma boa mãe e as crianças devem ficar com a mãe. Mas pediria a Angelina que me deixasse falar com ela. Acho que não é pedir muito", concluiu Mentewab.

...
Mentewab Dawit Lebiso, a mãe biológica de Zahara.

A vida que o casal Brangelina proporcinou, perto do luxo e do conforto, fica longe do que tería vivido na Etiópia, perto da mãe biológica que vive num meio pobre. A menina foi levada com apenas seis meses e a mãe biológica nunca recebeu qualquer montante por parte do casal, que poderia ajudar a melhorar a sua condição de vida. Vive numa casa onde não tem água corrente nem casa de banho. 

Em 2005, Angelina terá dito que a menina teria ficado orfã e que os pais biológicos já não se encontravam vivos.

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram a separação em setembro do ano passado, entre acusações de violência e agressões, pondo fim a uma relação de 11 anos. Os dois atores apaixonaram-se em 2005, durante as filmagens de 'Mr. & Mrs. Smith'. O casamento aconteceu a 23 de agosto de 2014, na capela do Château Miraval, em França.

 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;