
As tensões entre Meghan e Harry e a família real britânica estão ao rubro.
Depois do afastamento confirmado entre Harry e o irmão William e da rainha Isabel II ter mandado retirar uma fotografia do casal do seu gabinete no Palácio de Buckingham, sabe-se agora que os duques de Sussex estão a ponderar não passar o Natal em Norfolk, quebrando assim a longa tradição familiar.
Meghan e Harry estão prestes a viajar para os EUA, onde irão passar o Dia de Ação de Graças com Doria Ragland, a mãe de Meghan.
No entanto, ao contrário do que seria de esperar, o casal pode não regressar a tempo do Natal. "Ainda é muito cedo para se saber, eles ainda não decidiram", revelou uma fonte da família real britânica ao jornal 'Daily Star', salientado que é a duquesa de Sussex que está a fazer pressão para ficarem mais tempo nos Estados Unidos, longe das muitas polémicas que têm vivido nos últimos tempos no Reino Unido, onde todos os passos do casal são analisados ao milímetro.
"Ainda é muito cedo para se saber, eles ainda não decidiram", revelou uma fonte da família real britânica ao jornal 'Daily Star', salientado que é a duquesa de Sussex que está a fazer pressão para ficarem mais tempo nos Estados Unidos, longe das muitas polémicas que têm vivido nos últimos tempos no Reino Unido, onde todos os passos do casal são analisados ao milímetro.